quinta-feira, 5 de julho de 2007

capítulo olho



Outra coisa engraçada...
Tava aqui perdido no horizonte da minha janela, pensando na vida e me toquei da afirmação -acho que mais sensata que já fiz ultimamente - : "Meus olhos são os mais egoístas de todos." Eles só vêem o que eles querem, pô... Ou pior; além de egoístas são burros! Vêem tudo mas só acreditam no que eu deixo.. vai saber!

Bom, deixa pra lá... mas sabe o que me fez ficar pensando em tudo isso? Essa foto.
Eu fuçando à toa no editor de imagens, comecei a brincar com ela... xeretando ferramentas daqui, equilíbrios e ajustes dali... fui descobrindo personalidades e pensamentos diferentes de uma só imagem-que-se-desdobrava-, e me perguntei: Se eu morasse deitado, minha cadeira seria quadro?

Quadro, obstáculo, estátua e start .(ponto). Um clique, já virou uma foto /captura/.

Aí eu volto nos meus olhos.... que a cada ajuste na imagem, perceberam as derivações de suas potencialidades e as mutabilidades perceptivas do ser. Do besta-homem, que quanto mais perde tempo cucando se sua cadeira seria quadro, esquece que ela-já-foi-vista-de-muitas-formas-antes.

Não foi? Ah é, esqueci.-era-m.

obs.: publicarei toda a série, temos tempo.


Nenhum comentário: