terça-feira, 3 de julho de 2007

Fui ali tirar fotos pra postar aqui e já volto...


depois de muito tempo,

cedi à idéia e criei um blog.

Engraçado, né... justo hoje que entrei de férias e estou me preparando pra viajar. E foi com esse, entre outros propósitos que comecei esse blog...
A partir de agora, passo a recortar vivências minhas e de amigos também e publicá-las...
Talvez eu esteja criando uma ferramenta pra me fazer sentir saudades no futuro, ou sei lá, não me deixar esquecer que por mais difícil que seja a vida, o importante é viver. Cada instante como se fosse o último sim, mas não inconsequentemente; porque na maioria das vezes, ele não é! (tendeu a cagada q pode virar?)

"Não podemos viver apenas para nós mesmos. Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos".

Nenhum comentário: